Ford é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil

 Ford é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil


A Ford recebeu pelo segundo ano consecutivo o prêmio Best WorkPlaces, que destaca as melhores empregadoras do país

A Ford foi reconhecida pelo segundo ano consecutivo com o prêmio Best WorkPlaces, que classifica as melhores empresas para se trabalhar no Brasil, de acordo com a percepção dos próprios colaboradores. O prêmio criado pelo Infojobs destaca, desde 2018, o trabalho das marcas empregadoras que valorizam a satisfação e bem-estar dos funcionários e promovem uma cultura organizacional positiva.

A Ford se destacou em três categorias do Best WorkPlaces 2024. Além de ser uma das cinco classificadas na categoria de Indústrias e Bens de Consumo, entrou também na Top 5 CEO e na Top 10 Marcas, que reconhece as empresas melhor avaliadas entre todos os segmentos.

“Cada passo que damos na Ford é pensando na criação de um ambiente saudável e inclusivo que não apenas atrai, mas desenvolve e retém os melhores talentos, reafirmando nosso compromisso de construir um futuro brilhante para todos”, diz Cintia Salmazo, diretora de HRBP, Talento, DE&I & Cultura da Ford América do Sul.

Veja também:

Conheça a expansão da linha de filtros da Motorcraft®

Ford anuncia mudanças na liderança das áreas de Comunicação e Relações Governamentais da América do Sul

Transparência

Um diferencial do prêmio Best WorkPlaces é que ele conta com a participação tanto de colaboradores como de ex-colaboradores das empresas, considerando as mais de 14 milhões de avaliações espontâneas registradas na plataforma Infojobs Advisor. Torna-se, assim, um indicador transparente da reputação das empresas e fonte de informações sobre a cultura das organizações para os profissionais.

As empresas são avaliadas com notas de um a cinco nos critérios de: avaliação geral; ambiente de trabalho; salários e benefícios; diretoria; oportunidades de carreira; e empresa recomendável. 

Segundo pesquisa do Infojobs, 70% dos profissionais acreditam que a reputação da marca diante dos funcionários é um fator importante ou muito importante ao aceitar uma proposta de emprego, mostrando que ao buscar uma oportunidade levam a sério a opinião dos colaboradores que já integram as empresas. 

Compartilhe