Driveway completa 70 anos de atividades no Brasil
Pioneira na fabricação de itens de suspensão no País, empresa mira ampliação da linha de produtos.
Em 2022 a Driveway completa 70 anos de atividades no Brasil. A marca pioneira na fabricação de itens de suspensão aproveita a data redonda para fazer um balanço dessas sete décadas que a consolidou como referência no mercado automotivo.
De lá para cá, foi necessária uma forte reinvenção devido às mudanças tecnológicas e políticas encabeçadas pela globalização. Hoje, a Driveway tem abertura para importação de importantes componentes veiculares, mas sempre mantendo o know-how para a fabricação interna.
Ao conquistar essa posição, a empresa é capaz de manter o foco na qualidade das peças e na excelência de seus processos produtivos, não cedendo aos apelos por preços muito altos que o mercado internacional costuma impor.
Para atuar de forma assertiva em um setor tão amplo, oferecendo linhas de produtos voltadas a veículos leves, pesados e utilitários, a Driveway aposta no incansável trabalho de pesquisa e atualização. Recentemente, o catálogo ganhou uma extensa lista composta por barras de direção, terminais de direção e barras axiais para veículos novos.
As novidades também apontam para, nos próximos dois anos, um forte investimento no parque industrial, visando a ampliar a linha para suspensão com foco em bandejas e bieletas, além de seguir desenvolvendo novos itens de barras, terminais e pivôs.
Por fim, a Driveway fortalece seu trabalho na área comercial, expandindo sua equipe de vendas e firmando novas parcerias, entre elas com a SK Mobility. Assim, a tendência é que os próximos anos continue dando os frutos colhidos durante os últimos 70.
Compartilhe