Driveway completa 70 anos de atividades no Brasil

 Driveway completa 70 anos de atividades no Brasil

Pioneira na fabricação de itens de suspensão no País, empresa mira ampliação da linha de produtos.

Em 2022 a Driveway completa 70 anos de atividades no Brasil. A marca pioneira na fabricação de itens de suspensão aproveita a data redonda para fazer um balanço dessas sete décadas que a consolidou como referência no mercado automotivo.

De lá para cá, foi necessária uma forte reinvenção devido às mudanças tecnológicas e políticas encabeçadas pela globalização. Hoje, a Driveway tem abertura para importação de importantes componentes veiculares, mas sempre mantendo o know-how para a fabricação interna.

Ao conquistar essa posição, a empresa é capaz de manter o foco na qualidade das peças e na excelência de seus processos produtivos, não cedendo aos apelos por preços muito altos que o mercado internacional costuma impor.

Para atuar de forma assertiva em um setor tão amplo, oferecendo linhas de produtos voltadas a veículos leves, pesados e utilitários, a Driveway aposta no incansável trabalho de pesquisa e atualização. Recentemente, o catálogo ganhou uma extensa lista composta por barras de direção, terminais de direção e barras axiais para veículos novos.

As novidades também apontam para, nos próximos dois anos, um forte investimento no parque industrial, visando a ampliar a linha para suspensão com foco em bandejas e bieletas, além de seguir desenvolvendo novos itens de barras, terminais e pivôs.

Por fim, a Driveway fortalece seu trabalho na área comercial, expandindo sua equipe de vendas e firmando novas parcerias, entre elas com a SK Mobility. Assim, a tendência é que os próximos anos continue dando os frutos colhidos durante os últimos 70.

Compartilhe