Canais no YouTube que valem a pena ser seguidos

Uma das plataformas mais utilizadas atualmente é o YouTube, nela é possível ver vídeos engraçados, tristes, sérios, musicais ou aprender coisas novas. No extenso universo da web, os reparadores não ficam de fora. E no YouTube não é diferente, por isso separamos excelentes canais que valem a pena ser seguidos.

Binhhoo Videos
O canal do Binhhoo segue o padrão de vloggers na plataforma, mas, ao invés de falar sobre seu dia, ele aborda apenas o mundo da mecânica. Com uma linguagem divertida e uma edição youtuberesca, os videos falam sobre carros, peças, customização e, claro, muita zueira.


Alta RPM
Alta RPM é um dos maiores canais de mecânica do YouTube. Seu foco vai além de explicar e solucionar problemas mecânicos, assuntos como reviews e comparativos de carros recém lançados no mercado também são discutidos, sempre com bom humor.


Opala nas Ruas
Dedicado 100% para opalas, o canal Opala nas Ruas dedica seus vídeos para conversar sobre os carros, esclarecer problemas e mostrar o dia a dia de quem é apaixonado por esses veículos. Um canal, quase, obrigatório para os apaixonados pelos clássicos.


Canal High Torque
O Canal High Torque é o primeiro e maior do YouTube, quando o assunto é mecânica. Com uma grande estrutura, os vídeos possuem um caráter mais educativo, sem abrir mão do bom humor e uma linguagem acessível. 


A Roda
Diferente dos outros da lista, o canal A Roda é focado em reviews de automóveis, mas também falam sobre outros assuntos ligados ao mundo das quatro rodas.


Reparador S/A
Não podemos deixar de fora o nosso canal oficial. Ele é focado no mundo da mecânica, onde entrevistamos reparadores e dedicamos um conteúdo jornalístico exclusivo para o nosso público.

Leia Mais
Escola de Restauração: Restaurando sonhos